Sobre

Pensar nunca foi tão preciso. Em uma época de certezas provisórias, de um mundo em beta permanente na qual 24 horas não cabem mais em nosso dia, a reflexão, o autoconhecimento e a busca por respostas aos nossos dilemas são prioridades para a nossa (r)evolução. 


O Pensar a 2 tem como proposta trazer para o debate temas relevantes e provocantes, que precisam ser abertamente discutidos. Só assim, por meio da livre troca de ideias sem patrulhamento e sem repressão, respeitando e expondo todos os pontos de vista, é que conseguiremos despertar para essa nova realidade. 


A egrégora do pensamento e do livre arbítrio, sob um viés humanizado, possui uma força transformadora descomunal. Com a participação e engajamento de mais pessoas alinhadas a esse contexto, toda a sociedade será contemplada com mais sabedoria, altruísmo e serenidade. Por isso é fundamental que você participe e faça acontecer.


Periodicamente publicaremos textos, podcasts e vídeos sobre temas impactantes e contemporâneos, como habilidades do futuro, produtividade sustentável, educação não linear, empreendedorismo para o novo milênio, tabus sociais, espiritualidade e autoconhecimento e muito mais. A sua participação através de comentários, críticas e sugestões é essencial para que essa egrégora cresça e frutifique.


Somos protagonistas das nossas próprias vidas e responsáveis por tudo o que nos acontece. Por isso precisamos constantemente nos capacitar e nos atualizar para sermos cada vez mais ativos e autores das nossas próprias histórias. Histórias que somadas farão um mundo mais justo, próspero e sustentável.


Nos transformar para transformar o mundo é o nosso objetivo.


Priscylla Spencêr e Denis Zanini Lima

P2 sem fundo.jpg