Palestras

Pensar sozinho é bom. Pensar a dois é muito bom. E pensar coletivamente é muito melhor. Por isso nós queremos conversar com você. Saber o que você pensa. O que você sente. O que você sonha. O que você ama. O que você quer mudar em você e no mundo.

 

Só assim, por meio da livre e constante troca de ideias, sem patrulhamento e sem repressão, respeitando e expondo todos os pontos de vista, é que conseguiremos despertar para a nova realidade no qual estamos vivendo e construir um mundo mais justo e próspero.

 

Nós não somos donos da verdade. Nós não somos doutrinadores e não fazemos a mínima questão de estarmos com a razão. A única coisa que queremos por meio do Pensar a 2 é despertar a reflexão, provocar o debate, fazer as pessoas saírem da zona do conforto intelectual por meio da troca de conhecimentos e pontos de vista.

Em nossas palestras, utilizando uma dinâmica aberta e que estimula a participação de todos, abordamos tema como:

  • Educação não linear

  • Habilidades do futuro

  • Espiritualidade

  • Auto-conhecimento

  • Tabus sociais

  • Empreendedorismo para os novos tempos

  • Produtividade sustentável

  • Dilemas éticos

  • Cidadania

  • Políticas para um novo Brasil

Ministramos palestras em empresas, instituições de ensino, ONGs e onde mais haja pessoas que queiram se transformar para transformar o mundo. A duração e o tema variam de acordo com a necessidade do solicitante.

Priscylla SpencêrMotivada pela liberdade do ser, aprendiz do amor livre, apaixonada pela cultura turca, entusiasta nos assuntos sobre a relação humana e autoconhecimento. Sou técnica em geologia e engenheira com especialização em gestão de projetos e pioneira no mercado como profissional na área de mapeamento de fluxos e organização dos processos na área jurídica. Após ser Mãe, muita coisa mudou em minha vida, uma delas foi usar o mapeamento de processos para mapear os sentimentos, começando pelos meus. Sou curiosa com o tema espiritualidade e é através dela que tento me conhecer melhor. Amo dançar, adoro os movimentos livres do corpo. Adoro ouvir músicas que me tocam profundamente e me fazem refletir e criar textos reflexivos. Sou avessa as tradições e adoro quebrar padrões. Sempre busco o diferente e o novo. Não gosto de rotina e os novos desafios me fazem viver livremente. Gosto de estar fora, conhecendo, ouvindo e enxergando o novo. Gosto do contato. Tenho o meu jeitinho de ser Mãe e quero que o meu filho também experimente o amor livre. Sou uma fotógrafa amadora e um dia, unirei a minha paixão por viajar e fotografar, e sairei por esse mundão afora, registrando o novo. As boas imagens são registros carimbados em nossa alma. Sou uma alma livre e inquieta com o abstrato da vida. E eterna aprendiz dela!

 

Denis Zanini: Aficionado por literatura e cinema, faixa vermelha de kung fu, palmeirense profissional e baterista amador, sou jornalista com especialização em História da Arte e MBA em Marketing. Amo o livre pensar em todo o seu significado. Detesto a mediocridade em toda sua insignificância. Tenho necessidade constante em aprender e superar desafios. Por isso nutro uma devoção quase litúrgica por coisas novas e por todas as formas de expressão. Sou capaz de me emocionar com um texto bem escrito. Uma palestra bem proferida. Um filme bem produzido. Uma música bem executada. Uma peça bem encenada. Um chope bem tirado. Um olhar mal intencionado…Quando ficar velhinho vou montar um banda cover dos Ramones e excursionar mundo afora só para envergonhar filhos e netos.E escrever uma biografia bombástica que irá ruir os alicerces morais da sociedade, mudar os dogmas da igreja e fazer Darwin parecer coisa de macaco…Ou não.

.

Para saber mais ou solicitar uma palestra, clique no botão abaixo e entre em contato conosco.

Priscylla Spencêr
Priscylla Spencêr e Denis Zanini
Denis Zanini
Público Evento Educação Disruptiva
Painel com Palestrantes
Priscylla Spencêr
Denis Zanini
Marcello Cotrim
Jamile Coelho
Fernando Campos
Cari Mello
Priscylla Spencêr
Denis Zanini Lima
Denis Zanini Lima
Painel Encontre a sua melhor versão.
Priscylla Spencêr
Vinicius Silva
Ju Nunes Sherilan
João Luiz Vieira
Público Encontre a sua melhor versão